Cartão de crédito Sem precisar de abrir conta bancária

Você pode pedir um cartão de crédito sem precisar de abrir uma conta bancária, você não vai pagar nenhuma taxa de anuidade. Você precisa de apenas 5 minutos para solicitar um cartão.

Isso mesmo Você pode solicitar o cartão de crédito online pelo celular, sem precisar de sair da sua casa. Precisa apenas você ter 5 minutos do seu tempo, depois disso você vai baixar o app para seguir o passo a passo é bem simples.

É bem simples de pedir o cartão de crédito santander, bandeira mastercard, sem taxa de anuidade e sem precisar de abrir conta bancária. Depois de baixar o app, você vai solicitar alguns dados que o banco pedi, depois você aguarde até 3 dias para ser analisado.

Vou deixar um vídeo tutorial explicando passo a passo

Você também pode se inscrever em nosso canal no youtube é de graça não paga nada.

Depois que seu cartão for aprovado você aguarde chegar até sua casa para poder fazer o desbloqueio e bem simples. Você pode ligar para o banco para te orientar, ou ir no APP e ir em desbloqueio, lá vai ter dar todo o passo a passo do que deve ser feito.

Limite de crédito

não pode ser escolhido o banco seleciona um limite de crédito para você. E caso não goste do limite de crédito você pode pedir um aumento, até mesmo diminuir caso você ache muito alto.

Você não vai pagar pelo frete do cartão de crédito santander, ele vem via correios. Você precisa está presente em casa nesse dia para poder pegar o cartão santander. O carteiro vai precisa de uma assinatura sua.

Onde Você vai poder aproveitar diversas vantagens que o cartão santander oferece a você, como descontos em estabelecimento parceiro do banco.

Tire as fotos em um lugar neutro e claro, de forma que mostre realmente suas informações e o seu rosto, faça isso e o banco vai dar a resposta mais rápida.

peça agora o cartão de crédito free

5 thoughts on “Cartão de crédito Sem precisar de abrir conta bancária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *