cartão virtual como funciona?

como funciona o cartão virtual? Para você ter um cartão virtual você precisa ter um cartão de crédito aprovado primeiro, é bem simples de você solicitar o cartão de crédito. Existe muitas empresas startups ou até mesmo um banco tradicional, que você pode está pedindo o cartão de crédito.

Depois de você pedir o cartão de crédito, você precisa esperar o cartão chegar em sua casa, depois que o cartão chega em sua residência você está apto para fazer o desbloqueio e depois começar a usar o seu cartão.

É nesse momento que você pode pedir um cartão de crédito virtual, que serve para você fazer comprar online, é um cartão temporário, praticamente ele reforça ainda mais a ideia do cartão ser fraudado fica realmente muito mais difícil, vale muito a pena usar o cartão virtual nos dias de hoje.

Mais sobre cartão de crédito
cartão credicard
Solicitar cartão santander

Você usa como se fosse o cartão físico, pode fazer compras online e parcelar quantas vezes a loja permitir. Praticamente qualquer banco que dar um cartão de crédito também oferece o cartão virtual.

Tenho que pagar para ter oi cartão virtual?

Não, você não paga para ter o cartão virtual, ele é apenas para dar uma segurança a mais ao cliente, e por isso você não precisa pagar.

Quem começou com essa prática foi a nubank e logo em seguida todos os outros bancos adotaram a prática do cartão virtual, o cartão virtual serve para compras online e acaba reduzindo a prática de fraud de cartão, pois ele tem um prazo de validade curta e logo em seguida não consegue mais usar o cartão.

Geralmente dura 48 horas pra você fazer uma compra, caso queria fazer uma outra comprar você precisa gerar outro cartão virtual. Vale muito a pena usar o cartão virtual se você é uma pessoa que faz muitas compras online.

cartão virtual
cartão virtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *